segunda-feira, 26 de outubro de 2015

REGISTROS DO REIKI MATRIARCAL -MODULO V DESTE SÁBADO PASSADO 24/10/2015



QUE  MUJER ERES  TU?

QUE  MULHER  ÉS  TU?

Ventre  Sagrado, Centro de  PODER, Guardas  as  Memórias de  Todo nosso Antes...









REIKI MATRIARCAL OUTUBRO/2015 . 

UMA DANÇA MAIS QUE ESPECIAL COM VOCÊS .LEITURAS E RE-LEITURAS DESTA FONTE SAGRADA QUE NOS HABITA : MULHER(ES) QUE GUARDAMOS O SOL EM NOSSO VENTRE)...LINDO RECONHECER-ME EM VOCÊS E RECONHECENDO-NOS, RECUPERAR QUEM FOMOS, SOMOS E PROPÓSITO DE TODA EXISTÊNCIA.
FICO MAIS QUE AGRADECIDA. AS FOTOS SEGUIRÃO A SER POSTADAS! ESTOU SOMENTE COLOCANDO ALGUMAS...BEIJOS EM CADA UMA, DE CORAÇÃO Á CORAÇÃO, VENTRE A VENTRE.
Liana Utinguassu-Reikiana Sistema Usui-Gestora  do Sistema Matriarcal
Obra  Publicada -Clube de  Autores




FOCALIZADORA DO SISTEMA, UMA IRMÃ DE TRILHA,SOBRETUDO.


******NAS FOTOS VOCÊS TAMBÉM IRÃO TESTEMUNHAR O GUARDIÃO "TIGRE".O MASCOTE DO GRUPO QUE SE APRESENTOU ANTES QUE TODAS CHEGASSEM PARA FAZER SUA "RONDA" ESPALHANDO SUA GRAÇA, SEU AMOR, SUA ALEGRIA!******.

...Vientre  Sagrado centro de Poder, Tu que guardas  las  memórias de  todo el ajer...

















*As máscaras são tão antigas quanto a população humana. Tem-se conhecimento que a primeira máscara remonta por volta de 30.000 A.C.Funções mágicas: podem ser místicas, de cultos, crenças, raças e rituais. A máscara tem o misticismo de dar vazão a alegria, tristeza, revelar ou ocultar sentimentos. No Antigo Egito, eram colocadas nos rostos dos mortos para “ajudá-los na arriscada passagem à vida eterna”. Gregos e Romanos exibiam máscaras em cerimônias religiosas e na China eram usadas para afastar maus espíritos.http://www.idealdicas.com/historia-das-mascaras-venezianas/*
























PRÊMIO CLUBE DE AUTORES- REIKI MATRIARCAL







Caros  Amigos(as|) Leitores(as)

Estamos  concorrendo ao Prêmio de  autores-Literatura Contemporânea.

Agradecemos  seu Voto é  só clicar no LINK ABAIXO:

http://premio.clubedeautores.com.br/web/site_premio/votar.php?id=193131


Sinopse

Este trabalho denominado Rei-ki Matriarcal busca re-unir diversos elementos originários impressos na Natureza em sua amplitude Divinamente elaborada, uma memória antiga destas consciências feminina/masculina e de sua alta capacidade, se bem entendidas e fortalecidas, com o fim de trabalharem juntas pelo bem maior. O nosso encontro ou ?reencontro ancestral?, tem como fio condutor ?observar os caminhos das mulheres antigas?, onde iremos reviver histórias passadas que são mais atuais do que talvez imaginamos e nos servirão muito nesta viagem em tempo real, aqui e agora, para que possamos entender melhor as conexões destas fases e faces interligadas com os desafios da nossa vida contemporânea que muitas vezes nos fazem ?esquecer? o que guardamos ocultamente em nossas raízes ancestrais. A mulher gesta o feminino e masculino em si; o homem, assim como a chuva, fecunda a terra. Um é a chuva, outro a terra, em seu círculo infinito de forças a serem reconhecidas; um é o arco, outro a flecha (sol e lua); ying/yang, equlíbrio, união=cura, se assim se souber caminhar. Longe de ser uma abordagem restrita ao ser feminino/masculino, o Rei-ki Matriarcal engloba técnicas ancestrais originárias nas Tradições Primeiras para que se possa transcender em prol da cura em si e através de si. Refletir sobre fortalezas e fragilidades, sobre decretos que nos impomos diante de diversos desafios nos mais diversos ciclos, poderão nos oportunizar um novo foco, um novo olhar, um novo amanhecer. Estamos a postos para isto, conjuntamente. O caminho não tem fim, mas devemos entender estas geometrias impressas em nós, questionando-nos: o que é o Ventre da Terra e onde estamos neste círculo? Esperamos que apreciem e agreguem aos seus conhecimentos algo do que aqui é mostrado, e desde já agradecemos ao que já recebemos e receberemos. A autora assim pensa: se o ensinamento é bom, agregue!